terça-feira, 21 de setembro de 2010

CANDIDATA DO PT TEM O CARRO ROUBADO

NO CENTRO
Carro de Inês Pandeló é furtado em estacionamento particular de Barra Mansa

Deputada não descarta intimidação política

Publicado em 21/09/2010, às 07h58

Última atualização em 21/09/2010, às 07h58

Barra Mansa

O carro da deputada estadual Inês Pandeló (PT) foi furtado na tarde de ontem (20), no interior de um estacionamento particular, na Rua São Sebastião, no Centro de Barra Mansa. A candidata à reeleição registrou o furto do Pálio Adventure, placa LSS-0616 (BM), na noite de ontem, na 90ª Delegacia de Polícia.

Segundo o proprietário do estacionamento, Francisco Neto, por volta das 17h30, um homem baixo, de cor parda, trajando camisa pólo e calça jeans, teria se identificado como funcionário da Câmara Municipal, alegando ter uma ordem para buscar o veículo da deputada. - Ele pagou o valor do estacionamento e ainda perguntou se queria que ligasse para a deputada Inês Pandeló para confirmar a autorização. Achei que se tratasse de algum assessor e, infelizmente, entreguei a chave - explicou Francisco.

O furto só foi descoberto quando o motorista de Inês, Edson Santana, foi buscar o veículo no estacionamento.
- Não descarto a possibilidade de uma intimidação política, neste momento de campanha eleitoral. É no mínimo, muito estranho que alguém entre num estacionamento, se identifique perante o proprietário e leve um carro todo adesivado, entre tantos outros que estavam ali - disse Inês na 90ª DP.

Na delegacia também prestaram depoimento, o dono do estacionamento e o motorista da deputada.

Fonte: Jornal Diário do Vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário