quinta-feira, 28 de outubro de 2010

O TELEMARKETING DA CALÚNIA CONTINUA

Terroristas da calúnia agora atuam por telemarketing contra Dilma

25.10.2010

É muita canalhice. Não bastassem os emails infames e toda a sorte de mentiras e calúnias nesta campanha eleitoral, a última é que, por telemarketing, estão hoje disparando telefonemas pelo Brasil inteiro dizendo que a candidata Dilma Rousseff está muito doente e que, se ela ganhar, não poderá governar, o presidente será Michel Temer!

É o boato do dia. Aliás, dá até pra publicar um livro, daqueles bem grossos, com a quantidade de boatos espalhados ao longo desta campanha inteira. Uma vergonha! Um país democrático não pode ficar à mercê destes terroristas (estes sim!) da informação, especializados em atirar "bombas" caluniosas, embora preferissem jogar bombas de verdade, à la Riocentro, no colo dos cidadãos que anseiam por um Brasil que prossiga neste atual caminho da Justiça Social, da Distribuição de Renda, da Prosperidade, da Multiplicação de Empregos, da Valorização do Nacional.

Mas não adianta, estamos aqui, Atentos e Fortes, prontos pra denunciar... Não são apenas os terroristas de pijama, isto é, aqueles (muitas vezes) aposentados, que ficam nos computadores de suas casas criando e/ou repassando mensagens ofensivas e mentirosas, como também são os grupos articulados, de profissionais da injúria, que trabalham ferozmente nesta reta final da campanha, com o desespero de quem não consegue aceitar o processo democrático, quer fazer prevalecer sua vontade seja de que forma for...

Fonte: http://www.participabr.com.br/noticias/entry/terroristas-da-calunia-agora-atuam-por-telemarketing-contra-dilma/

Um comentário:

  1. Flávio nós vamos ganhar de tudo e todos e domingo vamos comemorar muito esta vitória é da militância....

    ResponderExcluir