quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

IRINY LOPES NEGA CONVITE PARA MINISTÉRIO

Iriny se diz surpresa com reação da imprensa
14-12-2010 | Assessoria de imprensa

A deputada federal Iriny Lopes (PT/ES) ficou surpresa com a notícia divulgada pela Veja, de que ela teria sido convidada para ingressar no governo da presidenta Dilma Rousseff. "O convite para ocupar os ministérios é prerrogativa da presidenta Dilma, com quem não conversei. Causa uma certa estranheza que tal informação tenha surgido na revista Veja, que sempre perseguiu o PT e Lula e surge agora como se fosse fonte oficial do governo", afirmou.

Rossana Lana/PT Nacional

A nota divulgada nesta segunda-feira no Radar on-line de Veja diz: "Dilma Rousseff bateu o martelo: a deputada Iriny Lopez (PT/ES) será a ministra-chefe da Secretaria Especial das Mulheres.

Iriny diz que há muita especulação por parte da imprensa. "Muita gente acha que estou em Brasília nesta segunda-feira para conversar com a presidenta. Na verdade, estou debatendo com a bancada do PT a sucessão na Câmara. O PT quer ter um nome de consenso e eu como vice-líder quero ajudar na construção desse nome", afirmou.

Segundo Iriny, ela não tem nada a falar sobre o tema. "Estou cumprindo o meu mandato em Brasília com muita tranquilidade. Nada além disso. Não tenho motivo algum para comentar uma nota da Veja que gerou essa especulação toda na mídia, mas me vi obrigada a dizer isso em meu twitter nas demais redes sociais para esclarecer que não vou me pronunciar sobre uma informação que não sei de onde surgiu", declarou.


Foto: Iriny na reunião da bancada para debater mesa diretora

Fonte: Site da Deputada Federal Iriny Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário