segunda-feira, 20 de julho de 2009

LANÇAMENTO DA CANDIDATURA DO TAFFAREL, NO PRÓXIMO SÁBADO, DIA 25, EM NOVA IGUAÇÚ

“Perante um obstáculo, a linha mais curta entre dois pontos pode ser a curva.” Bertolt Brecht

Convite

Prezado(a) companheiro(a):

Em novembro o nosso Partido terá a oportunidade de renovar as suas direções municipais, estaduais e nacional, assim como os presidentes do PT nesses três níveis. Para expressar um projeto coletivo baseado na defesa de uma sociedade socialista, de um Partido de massa e de militantes, que volte a articular luta social, luta ideológica e luta institucional, pretendemos aglutinar a esquerda socialista do PT em torno de chapas e candidatos a presidente que encarnem estas idéias.

Nossa candidatura pretende ser uma alternativa àqueles e àquelas que em nosso estado estão cansados de ver o PT ser negociado e vendido em troca de cargos, de ver um Partido sem projeto para o Rio de Janeiro, de ver um Partido onde as decisões ocorrem entre cúpulas sem ouvir a base. Em suma, essa é uma candidatura que não quer mais do mesmo, onde se mudam os nomes e rostos, mas as práticas não mudam.


Por isso convidamos você, militante, para participar do lançamento da pré-candidatura do companheiro André TAFFAREL à Presidente Estadual do Partido dos Trabalhadores, no dia 25 de julho de 2009, às 16h no Sindicato dos Metalúrgicos, Rua Iracema Soares Pereira Junqueira 55, Centro, Nova Iguaçu (próximo ao Top Shopping).

PT Saudações,

TAFFAREL

Contatos: tel: 2796-3135 (gabinete), e-mail: taffarelvereador.gmail.com

(fotos: primeira, Taffarel no debate sobre a memória do Movimento Estudantil, realizado em 2005, segunda, junto com o prefeito Artur Messias (Mesquita), discursando no Congresso Nacional em defesa da emancipação de Mesquita, e terceira, agitando na manifestação pelo Passe Livre em Nova Iguaçu, em 1977)

Nenhum comentário:

Postar um comentário