quinta-feira, 2 de julho de 2009

ESTADOS - LINDBERG RECEBE TÍTULO EM SG

Carta Aberta ao povo Gonçalense

Somos a 2ª maior cidade do estado do Rio de Janeiro, porém durante esses três anos de governo Cabral, estamos entregues ao abandono. Nós que moramos em São Gonçalo, sabemos das enormes dificuldades que nossa cidade enfrenta. Sabemos que saneamento básico, transporte público, educação e saúde são alguns dos elementos essenciais para que possamos viver de forma digna, mas percebemos que o nosso governador não entende dessa forma, e por isso não constrói nenhum projeto que mude para melhor a vida de nosso povo.

Os trabalhadores e as trabalhadoras de nossa cidade não podem ser submetidos a condições de vida sub-humanas. A questão da segurança pública é um outro problema que afeta todo estado. È insuportável o sentimento de insegurança com que cada cidadão é obrigado a conviver. Balas perdidas, assaltos, sequestros relâmpagos, são apenas alguns dos problemas aos quais estamos expostos. Não se resolve este problema com uma política de extermínio, violenta, ilustrada no caveirão.

Defendemos uma política de segurança pública que combate esses problemas com políticas sociais, geração de emprego e, principalmente, educação, que possa oferecer, aos nossos jovens, um horizonte diferente do mundo da criminalidade. Como exemplo destacamos o Pronasci, programa do governo federal que vem combatendo a violência com inteligência e sem disparar um tiro sequer. Mais importante que entrar nas comunidades atirando a esmo, seria tirar do abandono as nossas escolas, valorizando o ensino e os profissionais da educação.

Contamos com o companheiro Lindberg Farias, e com seu carinho com São Gonçalo, para lutar por um gestão do estado voltada para o povo. São Gonçalo precisa mudar, o Rio precisa mudar.
CONVIDAMOS TODOS E TODAS PARA ENTREGA DO TÍTULO DE

PERSONALIDADE GONÇALENSE

AOS PREFEITOS LINDBERG FARIAS (Nova Iguaçu) e
WASHINGTON QUAQUÁ (Maricá)
dia 03 DE JULHO 17 horas (concentração às 16 horas)
Praça Carlos Gianelli, em Alcântara
INICIATIVA: Vereador Miguel Moraes (PT-SG)

Nenhum comentário:

Postar um comentário