terça-feira, 22 de setembro de 2009

AE, MPT E CNB LANÇAM MARCEL FRISON NO PT-RS

Marcel Frison é lançado à presidência do PT/RS

Foi lançado hoje (21), às 12h, nos Altos do Mercado Público de Porto Alegre, a candidatura do secretário de Planejamento de São Leopoldo e membro da direção nacional do PT, Marcel Frison, à presidência do Partido dos Trabalhadores do Rio Grande do Sul. O ato contou com a presença do presidente Estadual do PT, Olívio Dutra, e recebeu o apoio político de lideranças das correntes internas do Partido: CNB - Construindo um Novo Brasil, Mensagem ao Partido dos Trabalhadores – MPT e Articulação de Esquerda - AE.

Marcel Frison agradeceu a presença da militância e das expressivas lideranças políticas ao ato, e reafirmou seu desejo e o desafio de presidir o PT, ajudando o reeleger o projeto Federal e eleger o futuro governador do Estado. Para Marcel o grupo que hoje lhe dá apóio é o mesmo que construiu a política de alianças no encontro Estadual do PT, que escolheu o pré-candidato ao governo Estadual Tarso Genro tirando o partido do isolamento político. “É fundamental e estratégico para o país e para os brasileiros manter o atual projeto nacional de desenvolvimento econômico e social, bem como construir esse projeto no RS, formando uma política de alianças capaz de fazer a retomada do desenvolvimento que o Estado gaúcho necessita e merece”, destaca Frison.

Apóiam a candidatura de Marcel Frison os deputado(as) Federais Maria do Rosário, Marco Maia, Fernando Marroni e Emília Fernandes; os deputado(as) Estaduais Ivar Pavan, Dionilso Marcon, Adão Villaverde e Marisa Formulo; os prefeitos Ary Vanazzi de São Leopoldo, Alex Boscaini de Viamão, Nelson Spolaor de Sapiranga, Roberto Lunelli de Bento Gonçalves, Décio Antonio Colla de São Francisco de Paula; os vereadore(as) Ana Affonso de São Leopoldo, Adeli Sell de Porto Alegre; Carlos Comassetto de Porto Alegre.

Jornalista Responsável: Kiko Machado – MTBRS 9510
Foto/ divulgação : Kiko Machado – Autorizado reprodução da imagem / clique na foto para download

Nenhum comentário:

Postar um comentário