segunda-feira, 30 de novembro de 2009

PETISTA É MORTO EM CAMPO GRANDE (MS)

Violência: presidente do PT em Campo Alegre é executado a tiros

Genildo Correia foi morto a tiros em Luziapólis

Um assassinato com características de pistolagem foi registrado no início da tarde deste domingo, 29, na Rua Manoel Firmino (Estrada Velha), no distrito de Luziápolis, em Campo Alegre. A vítima, Genildo Correia Soares, 45 anos, mais conhecido como Genildo do PT, foi executada com três tiros de pistola .40. Genildo era presidente do diretório municipal do Partido dos Trabalhadores (PT).

Segundo informações de populares, um homem de cor morena, cerca de 45 anos, estava próximo a um bar onde Genildo se encontrava com amigos. Quando a vítima saiu do bar, o homem se dirigiu ao Fusca preto de sua propriedade e efetuou três disparos. Genildo ainda chegou a sair do carro, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Após o crime, o autor dos disparos fugiu em automóvel Fiat Pálio de cor vinho, que era ocupado por mais dois homens e cujas placas não foram anotadas. Genildo foi candidato a vereador nas últimas eleições no município pelo PT e obteve 274 votos. O corpo da vítima foi removido para o IML de Arapiraca por uma funerária pela não disponibilidade do rabecão do IML, que se encontra quebrado.

Uma guarnição da Polícia Militar comandada pelo sargento PM Rildo esteve no local para fazer a apuração do fato. O crime será apurado pelo delegado Mário Jorge Barros, titular de Campo Alegre.

Alexandre Henrique Lino
Jornalista

Nenhum comentário:

Postar um comentário