terça-feira, 1 de dezembro de 2009

LINDBERG E CASULA NO SUL-FLUMINENSE

Pré-candidato ao governo do estado acompanhará o candidato a presidente do PT-RJ Lourival Casula

O prefeito de Nova Iguaçu Lindberg Farias, pré-candidato do PT ao governo do estado do Rio de Janeiro, visitará Resende na próxima quarta-feira, dia 2. Ele estará acompanhando o candidato a presidente diretório estadual do Partido dos Trabalhadores, Lourival Casula.

Na agenda, um debate político seguido de almoço com dirigentes, militantes e simpatizantes do PT de Resende e de outros municípios da região. O evento – aberto à imprensa – será realizado às 11h30 no restaurante Celeiro, localizado na avenida Coronel Mendes, 269, no Manejo.

O segundo turno do Processo de Eleições Diretas (PED – 2009) do PT será realizado no próximo domingo, dia 6, e o concorrente de Lourival Casula na disputa pela presidência do PT-RJ é o deputado federal Luiz Sérgio, que defende o apoio do partido à reeleição do governador Sérgio Cabral. Casula apóia a candidatura de Lindberg ao governo estadual pelo PT.

No PT de Resende, o segundo turno do PED-2009 acontecerá de 9 às 17 horas na sede do Diretório Municipal, situado à Av. João Ferreira Pinto, 169, sala 4, Centro. Têm direito ao voto 388 filiados.

Segundo o advogado e pré-candidato a deputado federal pelo PT Caio Sampaio, um dos organizadores da visita de Lindberg e Casula a Resende, “o evento é uma demonstração da unidade do PT em torno de um projeto próprio aos governos federal, estadual e municipal. Só assim restabeleceremos o devido lugar do partido na sociedade fluminense”.

Para o jornalista Alvaro Britto, a vitória de Lourival Casula significa “o fim do domínio no Diretório Estadual do PT-RJ do grupo responsável pela intervenção que cassou a candidatura de Vladimir Palmeira em 1998, pela cassação da candidatura de João Alberto Stagi a prefeitura de Resende em 2004 – depois revogada pelo Diretório Nacional – e pelo alinhamento automático à reeleição do governador Sergio Cabral. Precisamos renovar e afirmar a identidade do PT do Rio de Janeiro”, afirmou ele.

- A atividade é aberta à população resendense e faz parte de uma nova etapa da história do PT na cidade. Estreitar o nosso relacionamento com companheiros de tanto prestígio é colocar o partido em Resende novamente num alto padrão político – concluiu Caio Sampaio.

RESUMO:

DEBATE POLÍTICO SEGUIDO DE ALMOÇO COM LINDBERG FARIAS E LOURIVAL CASULA (aberto à imprensa)

DIA 02/12, QUARTA-FEIRA, A PARTIR DE 11h30

LOCAL: RESTAURANTE CELEIRO – AV, CEL. MENDES, 269 – MANEJO

(consumação por conta própria)

Mais informações:

Lourival Casula (21)7899-4531

Caio Sampaio (24) 8823-4711

Nenhum comentário:

Postar um comentário