sexta-feira, 15 de outubro de 2010

LULA: ELES NÃO GOSTAM DE POBRE!

Lula saindo da toca e testando o discurso

Lula testou seu novo discurso em comício no Pará ontem. É o “eles não gostam de pobre” e “eu quero que vocês assumam um compromisso comigo”.

Este discurso ainda não foi para o horário eleitoral, mas está na bica para ir.

Há muita gente reclamando dos marqueteiros por isso não ter acontecido.
Estão se esquecendo que Lula não se submete aos desígnios dos marqueteiros. Se ele quiser, ele vai lá e faz.

O que está em discussão é se isso ajuda mais agora ou daqui a alguns dias.
Segue um trecho do discurso de Lula no Pará publicado no Portal do PT. É o que está pra vir por aí.

“O que eles querem é interromper a continuidade de um processo vitorioso, porque para eles esse negócio de pobre viajar de avião está lotando os aeroportos, esse negócio de pobre comprar carro piora o trânsito, esse negócio de pobre tomar café, almoçar e jantar é demais, esse negócio de filho de pobre na universidade tá errado porque antes era só deles”, salientou Lula a diferença entre o seu projeto e dos tucanos.

Ao final, o presidente pediu que os paraenses firmassem um compromisso com ele e que lhe dêem como presente de aniversário a vitória de Dilma no segundo turno. “Eu daqui 77 dias estarei deixando a presidência e eu quero que vocês assumam um compromisso comigo.

A gente não pode, em hipótese alguma, sofrer qualquer retrocesso nesse país. Não podemos sofrer qualquer atraso. Os trabalhadores rurais não podem voltar a ser humilhados como eram antes do nosso governo”, pediu. Lula disse que os adversários de Dilma têm se comportado como os “políticos Xuxa” ao fazerem promessas que não irão cumprir. “Agora, estão até mesmo prometendo aumento para os aposentados. Só por causa da campanha. Esse é o tipo de político Xuxa: na campanha beijo para cá, beijo para lá, e depois da eleição tchau, tchau”, discursou arrancando risos dos paraenses.

Blog do Rovai

Nenhum comentário:

Postar um comentário