Orientações do GT de comunicação e informação da coordenação da campanha Dilma no estado- orientações
- O GT de comunicação irá produzir 2 boletins semanais ordinários, enviados pela secretaria de comunicação do PT, com conteúdo específico voltado para a disputa do segundo turno presidencial. Orientamos a militância petista a reproduzí-los para suas listas pessoais, assim como solicitamos aos nossos parlamentares que aproveitem o conteúdo nos boletins dos mandatos e/ou repassem o boletim do PT para as malas diretas dos mandatos;
- O twitter oficial do PT-RJ (@PT_RJ) fará intervenções diárias na rede respondendo os ataques da direita, sugerindo artigos e conteúdos comparativos entre os governos Lula e FHC, reproduzindo comentários de militantes, parlamentares e blogueiros progressistas. Orientamos os petistas que estão no twitter a seguir o @PT_RJ e interagir na rede, reproduzindo nossas intervenções e fazendo com que nossas posições alcancem um número maior de pessoas.
- Os conteúdos disponibilizados servem de orientação geral para o debate político. Os petistas que possuem perfis no orkut, facebook e demais redes sociais devem reproduzí-lo nas suas páginas, provocar o debate em comunidades (não só nas diretamente relacionadas à política, mas um petista de Angra dos Reis, por exemplo, pode comentar na comunidade da cidade sobre os investimentos do governo Lula que afetam diretamente a população local, e ressaltar a importância de que este processo precisa ter continuidade. O mesmo vale para comunidades de outros temas, como Universidade, Agricultura etc).
- Sugerimos aos petistas que estimulem o debate nas ruas. Puxar assunto sobre as eleições na saída da igreja, no metrô, na fila do ônibus ou no bar, por exemplo, é uma boa forma de combater a boataria que é espalhada pela campanha subterrânea da direita. Precisamos desmistificar a falsa imagem de "autoritária", "terrorista" e "assassina" que os setores mais conservadores da sociedade tentam colar na nossa candidata.
- O site oficial da campanha da Dilma tem uma parte específica destinada a combater os boatos (http://www.dilma13.com.br/verdades). Precisamos divulgar o site, assim como qualquer boato recebido pela nossa militância e que ainda não tenha resposta oficial deve ser imediatamente reportado ao endereço imprensa@ptrj.org.br. Contamos com a militância solidária e colaborativa para que a nossa campanha na web se transforme em uma peça fundamental na luta política que travamos diariamente para construir um Brasil melhor.
Saudações petistas,
GT de Comunicação
Campanha Dilma Presidente
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário